TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a troca do seu produto através do e-mail: [email protected]. Basta colocar o assunto “TROCA” e informar no corpo do e-mail:
Número do seu pedido
Referência da peça que deseja trocar
Obs: O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Assim que recebermos seu e-mail, nosso time de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua troca. Após nosso time enviar seu código de autorização de postagem via e-mail, você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua troca munido de:
Produto;
Nota fiscal (enviada fisicamente e disponível também em seu email);
Código de autorização de postagem.
Importante que haja a solicitação da Troca via e-mail e o envio do produto em perfeito estado, conforme informado acima. Caso alguma das regras acima listada não seja cumprida, a Intimithus se reserva ao direito de não realizar a troca. Toda a nossa política de trocas é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Troca, entre em contato com nosso time de atendimento através do > whatsapp < para te orientar.
Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a troca do seu produto através do e-mail: [email protected]. Basta colocar o assunto “DEVOLUÇÃO” e informar no corpo do e-mail:
Número do seu pedido
Referência da peça que deseja trocar
Obs: O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Assim que recebermos seu e-mail, nosso time de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio da sua devolução. Após nosso time enviar seu código de autorização de postagem via e-mail, você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua troca munido de:
Produto;
Nota fiscal (enviada fisicamente e disponível também em seu email);
Código de autorização de postagem.
Assim que recebermos sua devolução, nossa equipe irá analisar as peças. Se tudo estiver em conformidade, faremos o reembolso do valor pago pelo produto.
Importante que haja a solicitação da Devolução via e-mail e o envio do produto em perfeito estado, conforme informado acima. Caso alguma das regras acima listada não seja cumprida, a Intimithus se reserva ao direito de não realizar a devolução. Toda a nossa política de trocas é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).
Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Troca, entre em contato com nosso time de atendimento para te orientar.